As minhas 3 dicas para uma melhor organização

Como algumas pessoas pensam, ser organizado não é difícil, pois, é verdade!
Hoje vou dar-vos algumas dicas para conseguirem organizar-se.

1. MONTHLY PLANNERÉ uma coisa muito simples mas que ajuda bastante!
Costumo apontar no meu monthly planner todas as datas importantes, e as tarefas que tenho de fazer todos os dias, assim torna-se mais fácil.
( monthly planner )


2. ACORDAR CEDO
 Pois, talvez a coisa mais difícil para alguns, mas a verdade é que é uma questão de hábito.
Todos os dias acordo às 7h00 e a verdade é que faz o dia render muito mais.

Manhãs:
7h00 - acordar
7h15 - treino
8h30 - pequeno almoço
9h00 - work
E esta é a minha rotina todas as manhãs, tornou-se um hábito é já é algo que não troco por nada.

3. APPS QUE AJUDAM
Nos dias que correm usamos os telemóveis e tablets para tudo, por isso vou deixar a sugestão de algumas apps que uso e me ajudam a organizar o meu dia.


instagram: ordinary_life_pt 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pão de Espelta e Aveia (na bimby)